Telefone: +55 11 3181-7011

NO PASSWORD

Reconhecimento Facial | Identificação Biométrica | OCR

Traga mais inteligência com o reconhecimento facial e Melhore seu negócio com praticidade e segurança.

Nosso objetivo é focar nos seguintes desafios

Quais São Os Nossos Diferenciais?

O que é a nossa solução?

Com nosso sistema de reconhecimento facial somos capazes de identificar ou verificar uma pessoa a partir de uma imagem digital, ou de um quadro de vídeo. Essa tecnologia identifica uma pessoa a partir de pontos e medidas do rosto, ou seja, toda vez que a pessoa passar pela câmera, as suas informações faciais serão comparadas com um banco de dados automaticamente. Essa pessoa pode ser identificada, independentemente do corte de cabelo, do uso ou não de óculos. Além de envolver seus clientes por meio de interações de voz. Com essa solução é possível tornar seu ambiente mais seguro.

Reduza Custos

Agilidade e Precisão

Foco e Prevenção

PROTEJA SUA EMPRESA DAS FRAUDES COM UMA ABORDAGEM
PROATIVA E ESTRUTURADA

FRAUDE

Metade das organizações brasileiras sofreram alguma fraude ou crime econômico nos últimos dois anos. Por isso, é importante ter total consciência dos riscos de fraudes diariamente. As organizações necessitam de uma visão holística da fraude, e reconhecer o problema como uma verdadeira ameaça ao futuro do negócio. 

Por Que Se Prevenir Contra Fraudes?

  • A maioria das organizações aborda a prevenção de fraudes de forma fragmentado. Isso as deixa vulneráveis  ainda mais a ataques.
  • Ele pode causar perda financeira, acarretar honorários advocatícios e afetar a reputação da marca, e sobretudo, influenciar a confiança do consumidor. 
  • A melhor opção de cortar o fluxo de crimes fraudulentos é através de uma estratégia corporativa holística que unifique sistemas anti-fraude e de segurança, que enfoque em melhorar os esforços de detenção e prevenção. 

Prevenção à fraude

Uma fraude é identificada com o uso intencional de meios fraudulentos ou de outras condutas para obter vantagens, dinheiro, propriedades, entre outros em prejuízo a outra. 

A empresa deve assumir a prevenção como meio de prevenir, identificar e gerenciar a fraude, de maneira ágil e dinâmica, observando os seus agentes internos e externos, buscando mitigar os efeitos e as suas recorrências.

Usufruir das tecnologias inovadoras existentes, BI, análises preditivas e técnicas de inteligência artificial, para monitorar, analisar, aprender e prever o comportamento humano.  suas recorrências.

A fraude é o produto de uma escolha humana derivadas de uma combinação complexa de condições e motivações. Um mapeamento do perfil, com uma perícia do comportamento dos colaboradores, continua sendo um processo indispensável. 

QUER MAIS INFORMAÇÕES?
ENTRE EM CONTATO COM OS NOSSOS ESPECIALISTAS

© 2018 - Cloud Target. Todos os direitos reservados​

Fechar Menu